Best Of UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cargos para o fórum

2 participantes

Ir para baixo

Cargos para o fórum Empty Cargos para o fórum

Mensagem  Kickmaster Sáb Out 10, 2009 9:06 pm

Bem,sabemos que é difícil começar um fórum,oque atrai membros é o conteúdo,coisa que ainda temos pouco
tipo,algo que poderia ser feito,é uma especie de recrutamento,de uploaders e algo tipo colaboradores

Isso para que quem quer ajudar o fórum,fique motivado,atraindo membros com essa disposição,vai ajudar a aumentar o conteúdo do site,para logo atrair mais visitas

Uploaders: Basicamente são cargos para quem tem uma boa net e boa vontade de upar,o uploader pode se especificar se gosta de upar animes,jogos ou filmes,tendo um limite minimo de uploads que pode ser feito por mês,além de cada upload ter que conter o nome do fórum,para a divulgação do fórum

Colaboradores: São os que devem ser os usuarios mais ativos do fórum,esclarecendo dúvidas e contribuindo com uploads se puder.

Uploader pode ter o aumento de nível (que nem os dos membros) e Colaboradores os aspirantes a moderadores

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tbm acho que Jogos de PC e Filmes poderiam ser permitidos links de outros sites,creditando o site ou uploader (isso se já não estiver na senha),ja que jogos PC são muiiiiiiitos por toda net,além de filmes (ae iria fortalecer o trabalho de colaboradores)

bem essas são minhas idéias,que não bem minhas,ja que a maioria dos fóruns,funciona mais ou menos nesse estilo

flws
Kickmaster
Kickmaster
Uploader nível 5 + 20 GB
Uploader nível 5 + 20 GB

Mensagens : 113
Pontos : 341
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 84
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cargos para o fórum Empty Re: Cargos para o fórum

Mensagem  Admin L Sáb Out 10, 2009 10:44 pm

ótima dica,gostei e to providenciando isso
Admin L
Admin L
Admin
Admin

Mensagens : 65
Pontos : 270
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : Neverland XD

https://bestofup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos